sábado, 30 de abril de 2011

Bodas de Papel



Parece inacreditável, mas é a mais pura verdade.

Sim, nobre leitor(a). Hoje foi dada a largada para a contagem regressiva, pois daqui a um mês o Menino das Letras estará completando um ano de existência. E você, é claro, será o(a) convidado(a) de honra.

Um ano, quem diria... Pode até ser sonho ou delírio, entretanto, poucos foram os que acreditaram (inclusive eu) que este dia chegaria. Quem poderia imaginar que o Menino das Letras, um ambiente tão simplório e comum no vasto universo da Internet, pudesse permanecer vivo para ver suas Bodas de Papel a caminho? E já está perto!

Eu sou apenas um carteiro. Escrevo as cartas e logo em seguida as entrego para vocês lerem. Se o blog ainda existe, é graças a vocês. É por causa do seu elogio, do seu reconhecimento, de cada minuto do dia que você disponibiliza para vir aqui me visitar e ler os devaneios criados por esta cabeça louca. A vitória não é minha, é nossa. Justamente por isso, devido a este fato inexorável, que você poderá participar da comemoração!

Primeiramente, para quem ainda não tenha notado, uma enquete foi criada na página principal (Está do seu lado direito). Nela você poderá escolher qual mudança deverá ser feita daqui a um mês, porque, afinal de contas, o motivo é bastante justo para se haver uma "reforma". Em segundo lugar, você poderá participar com frases. Envie para o meninodasletras@bol.com.br frases de parabenização ou até mesmo diga a razão que faz você gostar daqui, pois todas serão publicadas na postagem comemorativa do dia 31 de maio.

Atenção: sua identificação não é obrigatória, peço apenas que deixe o nome da cidade onde reside. Isso também vale para os leitores que moram fora do Brasil. Gostaria, encarecidamente, que os leitores fiéis participassem. Eu sei que não estou sozinho, mas a participação de vocês comprovaria isso muito mais. Assim, eu e todos vocês poderemos celebrar este aniversário de forma amigável, bacana e, acima de tudo, unida.

Menino das Letras, que venha suas Bodas de Papel!


Twitter: @meninodasletras
Email: meninodasletras@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário