terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu Que Não Amo Você



A inesperada descoberta de músicas que antes não faziam parte do seu conhecimento é sempre reconfortante à medida que seu ouvido vai se adaptando à elas. E bastante surpreendente também, caso venham de um grupo que você nunca teve o interesse ou a oportunidade de escutar.

Isso já ocorreu comigo incontáveis vezes, em diferentes situações. Neste caso em especial, graças a amigos que curtem um bom acústico. No início de 2010, assistindo ao Acústico MTV dos Engenheiros do Hawaii, conheci a música "Eu Que Não Amo Você", e é com satisfação que venho compartilhá-la com você, leitor(a). Não que eu não vá com a sua cara, muito pelo contrário! É apenas uma maneira de dividir com você o conhecimento de uma bela música.


Letra:

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês.
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair...

Senti saudade, vontade de voltar
Fazer a coisa certa
Aqui é o meu lugar
Mas sabe como é difícil encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês.
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

O certo é que eu dancei sem querer dançar
E agora já nem sei qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar, eu procurei sem encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...

Eu que não fumo, pedi um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...
Eu que não bebo, queria um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...


Email: meninodasletras@bol.com.br
Twitter: @meninodasletras

Nenhum comentário:

Postar um comentário