quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus, Ano Velho... Feliz Blog Novo!



2010. Um ano marcante, sem dúvidas. Importante pelas amizades que foram construídas, e as antigas que permanecem preservadas. Fatos que ficarão nas nossas memórias por um bom tempo, e que talvez só saiam de lá quando outros fatos ainda mais impressionantes ganharem lugar de destaque. No final das contas, os acontecimentos e as recordações terão de desocupar um vasto espaço da nossa mente, pois não dá para celebrar a chegada de um ano novo sem abrir os braços para todas as coisas novas que ele nos reserva.

O Menino das Letras foi uma das minhas grandes revelações este ano. E como eu disse na primeira postagem de dezembro, coisas novas estão por vir e não vão demorar para chegar; elas se aproximam cada vez mais à medida que 2011 fica próximo de despertar.

Esta é a última postagem deste ano, e as novidades que aqui estarão só se tornarão realidade graças a você, leitor(a). A você que nos visita há algum tempo, mesmo que não seja regularmente. A você que, de forma inacreditável, gosta das coisas que escrevo. E até a você que tenha nos visitado mesmo que sem querer, ou não tinha mais nada para fazer e ainda assim preferiu ficar. É para você que o blog está aqui.

É agora que eu saio de cena e me despeço. E só retornarei quando as cortinas de 2011 se abrirem. Agradeço a todos que tentaram acompanhar os devaneios deste Letrado.

Um Feliz Ano Novo!!! E que ele traga alegrias para todos nós.

Gostou das postagens de 2010? Então mande um email para meninodasletras@bol.com.br e nos diga qual foi a sua favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário