sexta-feira, 28 de junho de 2013

2013.2 vem aí!



No final do ano passado, o Menino das Letras listou uma sequência de filmes que estreariam no primeiro semestre. Grandes produções cinematográficas aguardadas ansiosamente pelos cinéfilos. Agora chegou a vez de listar os filmes que estrearão em 2013.2, o qual, ao que parece, promete muita coisa boa.


O Homem de Aço

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.


O Cavaleiro Solitário

Na trama de O Cavaleiro Solitário, que envolve a conquista do Oeste e a construção de ferrovias por magnatas inescrupulosos, o espírito guerreiro do nativo americano Tonto (Johnny Depp) narra as histórias que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça – enquanto os dois heróis improváveis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Círculo de Fogo

O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.


Kick-Ass 2


A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar -o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga. 

Carrie: A Estranha

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake, estrelado por Chloë Moretz. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio. 
 
Thor 2: O Mundo Sombrio

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie Portman, Tom Hiddleston, Idris Elba, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins retorna para a sequência. Zachary Levi substitui Joshua Dallas no papel de Fandral. 

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes - Em Chamas dará continuidade a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama de Jogos Vorazes - Em Chamas, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. 

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Na história de O Hobbit, trilogia que adapta a obra de J.R.R. Tolkien, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Fonte das Sinopses: Omelete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário