segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resquícios das Férias



É incrível como os momentos de prazer passam rápido. As férias são um ótimo exemplo disso. Esperamos tanto pela chegada delas, aproveitamos cada minuto, usufruímos até a última gota do descanso que nos é oferecido... A gente perde a noção do tempo. E às vezes o tempo é tão maldoso conosco, pois as férias chegam ao fim e ficamos com aquela sensação de que a paz e o sossego não foram saciados por completo.

Hoje minhas férias chegam ao fim, e o caminho para o futuro fica cada vez mais visível. É o meu último ano na faculdade, ano decisivo, e sinto que certas coisas estão para mudar. Tempos difíceis me aguardam. Mas por trás da tempestade sempre há um dia de sol. Sei que ainda este ano terei outras férias, contudo, nada se iguala às férias de verão.

Não sei explicar o motivo, mas parece-me que o verão dá um sabor a mais às ferias. Além de ser estupidamente quente, ficamos diante de um ano inteiro pronto para descarregar em cima de nós todas as suas surpresas. É como se fevereiro fosse o primeiro mês do ano e janeiro apenas existisse para nos aconchegar. O que não duvido nada.

O vídeo de hoje, que por sinal foi feito por mim, é um breve resumo das minhas férias no interior. Nele você verá algumas de minhas empreitadas ao lado dos meus companheiros de aventura. A música utilizada para compor o vídeo chama-se "Espero A Minha Vez", da banda Nx Zero. E antes que alguém pense besteira, eu aviso: não, não é uma canção de um cara lamentando por ter perdido sua amada. A letra é bonita e permaneceu na minha cabeça por quase todos os dias destas férias.

Espero que você goste do vídeo e também que suas férias tenham sido tão proveitosas quanto as minhas. Chegou a hora de despertar, pois tudo voltará a ser como antes e o mundo vai girar novamente.

ATENÇÃO: Caso o vídeo não esteja muito visível, veja-o neste link: http://www.youtube.com/watch?v=61aeBfxkkt0.

Letra:
Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar

Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.

Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e espero a minha vez.


Email: meninodasletras@bol.com.br
Twitter: @meninodasletras.

Um comentário:

  1. Parece que as férias foram maravilhosas. Agora estamos todos sufacados com o TCC. Mas no final de tudo seremos recompensados!

    ResponderExcluir