quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não é um Adeus



Os leitores mais assíduos do Menino das Letras devem ter percebido uma certa ausência da minha parte nos últimos tempos. Pois bem, venho aqui esclarecer que não é por esquecimento ou neglicência; se não estou postando com a mesma frequência e voracidade de antes, é porque circunstâncias adversas estão me impedindo de fazê-lo. 

Antes de continuar, é adequado dizer que isso não é um adeus. É apenas um até logo. Por motivos pessoais, que estão além do meu controle, terei de me ausentar por um tempo indeterminado. Talvez o blog volte somente no ano que vem... Dessa forma, achei justo escrever este texto e explicar a situação. 

No entanto, o Menino das Letras não vai deixar de existir. A página do blog no Facebook continuará ativa e postarei notícias do mundo cultural lá sempre que possível. O blog também permanecerá no ar. Não vou me despedir, pois sei que voltarei a escrever por aqui. Nos encontraremos novamente por meio desta ferramenta midiática que tanto me divertiu. E eu aguardarei ansiosamente pelo dia deste retorno.

Obrigado! E até logo.

Um comentário:

  1. Poxa vida, Léo.
    Mas vamos aguardar o seu retorno. Se eu que sou bem mais relapso escritor estou retornando pq vc não o faria!? Até breve, caro amigo!

    ResponderExcluir