terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Epitáfio


Final de ano chegando e vem aquela sensação de dever cumprido, mas também de vazio por ter deixado de realizar alguns planos. De fato, este é o período correto para se fazer o balanço do que foi feito (e o contrário também) no ano inteiro. 

Entretanto, não se pode lamentar por algo que não aconteceu. É preciso lembrar que a virada de ano significa renovação, reposição de energias. O momento de erguer a cabeça e prosseguir. Afinal, um novo ano chega com mais oportunidades, mais tentativas. E desanimar não deve ser uma opção. 

 Desse modo, que seu epitáfio de 2013 seja repleto das realizações concretizadas.

Letra:

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são 
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário